Data do Curso:
28/05/2020
Local:
World Trade Center – São Paulo
Endereço:
Av. das Nações Unidas, 12.551
Brooklin Novo – São Paulo
27/12/2019*
*Sujeito à disponibilidade de ingressos
28/02/2019*
*Sujeito à disponibilidade de ingressos
30/04/2019*
*Sujeito à disponibilidade de ingressos
26/05/2019*
*Sujeito à disponibilidade de ingressos
O objetivo do curso é introduzir a estética facial como ferramenta para a melhora da aparência geral do paciente, que não se limita somente à sua condição dentária.
A Cleopatra Technique™ é um procedimento inovador de rejuvenescimento da pele que pode ser usado na prática diária, com o melhor custo benefício, tanto para o paciente quanto para o profissional.
Já a algum tempo os profissionais da saúde vem incorporando o uso dos fatores de crescimento com muito sucesso nas suas práticas, na maioria das vezes em conjunto com outras modalidades, como o ácido hialurônico, injeções de toxina botulínica, fios de sustenção e tratamentos à laser.
Entenda porque usar o PRF, quando usar, onde usar, e aprenda a fazer, de maneira eficiente a coleta de sangue, a escolha do protocolo, a centrifugação, o preparo do biomaterial, a destinação de cada biomaterial produzido para sua especificidade, e a sutura correta quando usamos os concentrados.
Todos esses procedimentos serão descritos passo a passo, deste a etapa de pré-tratamento, até o tratamento em si, e os cuidados posteriores em casa, de maneira a garantir um resultado bom e duradouro para o paciente por até 2 anos!
O curso será ministrado pela Dra. Cleopatra Nacopoulos, líder em estética facial, usuária de derivados sanguíneos e lasers por mais de 15 anos na medicina estética, inventora da Cleopatra TechniqueTM e pesquisadora do grupo de pesquisa de PRF, do Professor Joseph Choukroun.
28/05/2020 – Período da Manhã
8h00 Credenciamento e Boas Vindas
9h00
10h00
11h00 Coffee Break no local
11h30
12h30 Almoço no local
28/05/2020 – Período da Tarde
13h30
14h30 PREPARO DA PELE DO PACIENTE – Antes do tratamento, logo após o tratamento, e cuidado posteriores em casa;
15h30 Coffee Break no local
16h00 VENOPUNÇÃO E PREPARAÇÃO – Preparação do paciente e da clínica, técnicas de coleta e protocolos;
17h00
17h30 DEMONSTRAÇÃO EM PACIENTE
18h00 PERGUNTAS E RESPOSTAS – O que não se deve fazer em medicina estética?
Cleopatra Nacopoulos nasceu em Atenas na Grécia, possui uma ampla formação incluindo dois Mestrados, em Periodontia e em Biologia oral. Também é PhD pela universidade de Atenas e, além disso, é autora de livros e diversos artigos científicos sobre PRF, i-PRF, L-PRF e A-PRF, também em conjunto com cosmecêuticos e lasers na Medicina Estética. A Dra. Cleopatra Nacopoulos faz parte do grupo de pesquisa do Professor Joseph Choukroun.
Anna-Maria Vesala é filha da Dra. Cleopatra Nacopoulos e possui mestrado em cirurgias orais, sendo especialista em Cirurgias Orais e Radiologia. A Dra. Anna-Maria faz parte do grupo de pesquisa da Dra. Cleopatra Nacopoulos.
Neste congresso teórico, a Cleopatra fará uma demonstração em paciente, que será transmitida em tempo real. Nesta demonstração, ela envolverá o máximo de procedimentos possíveis, de acordo com a deficiência ou necessidade que este paciente tiver.
Haverá um curso prático da Cleopatra no dia 29/05/2019, sexta-feira, no mesmo local, no dia seguinte ao congresso. Existe a possibilidade de comprar o ingresso para o curso completo Teórico + Prático neste link.
O valor cobre os custos da aula, com tradução simultânea, durante todo o dia 28/05/2020, e todos os coffee breaks e almoço que estão descriminados na programação acima.
Não estão inclusos valores de transporte, estadia, passagem e quaisquer outros custos senão os que estão citados no parágrafo anterior.
A Implantec é exclusiva na oferta deste curso, não sendo possível adquirí-lo por outra empresa.
A Dra. Cleopatra veio através da parceria entre a Implantec, a Process for PRF, e o Professor Choukroun, portanto não haverá outro curso da Cleopatra Nacopoulos no ano de 2020, senão este realizado em São Paulo, a partir do dia 28/05/2020.
Os lotes podem ser alterados a qualquer momento e sem aviso prévio. As datas colocadas na seção de INFORMAÇÕES acima estão sujeitas a mudanças de acordo com a disponibilidade de ingressos.
Não existe a possibilidade de reservar sua vaga mediante pagamento de sinal. A inscrição no curso é feita somente mediante o pagamento integral do valor do lote.
Caso o cliente queira trocar o ingresso do Congresso Teórico pelo ingresso do Curso Completo téorico/prático, ele deverá assumir a diferença entre o valor pago incialmente e o valor do Curso Completo, tendo por base o lote válido no momento da troca.
Caso o cliente queira trocar o ingresso do Curso Completo pelo ingresso do Congresso Teórico, será devolvido ao cliente a diferença entre o valor pago incialmente e o valor do Congresso Teórico, tendo por base o valor do lote no momento da troca.
Os pedidos de trocas serão aceitos até o dia 27/04/2020.
Os pedidos de cancelamento solicitados até o dia 27/04/2020, ou seja, antes do período de um mês para a data do curso, serão reembolsados integralmente.
O cliente receberá 50% do valor pago, para os cancelamentos realizados entre os dias 28/04/2020 e 11/05/2020.
O cliente receberá 25% do valor pago, para os cancelamentos realizados entre os dias 12/05/2020 e 23/05/2020; e
Os clientes que não compareceram, ou solicitarem o cancelamento fora dos prazos acima discriminados não terão direito ao reembolso.