Feira Hospitalar – 21 a 24 de Maio de 2019

Feira Hospitalar – 21 a 24 de Maio de 2019

O que é a Feira Hospitalar?

A  Feira Hospitalar é apontada como o maior evento da área da saúde na América Latina. Dentro da feira são exibidas inovações tecnológicas em produtos e serviços para hospitais, farmácias, clinicas, consultórios e laboratórios. Além disso, 1.200 empresas de 50 países movimentam a feira comercial e cursos dentro do congresso.

Por que a Hospitalar é considerada a maior feira da área da saúde?

O evento recebe 90.000 pessoas todos os anos. Por isso, serve como vitrine para o mercado hospitalar nacional e estrangeiro. Devido a isso, empresas e industrias realizam diversos lançamentos e apresentações de produtos inovadores e revolucionários. Além disso, os participantes terão acesso a um conteúdo cientifico de qualidade através de palestras, fóruns e cursos.

A Hospitalar além de ser um palco para demonstração de estudos é um meio muito eficaz para gerar negócios e desenvolvimento tecnológico na área da saúde. Além disso, o congresso tem como objetivo conectar e estreitar parceria entre os profissionais da saúde e empresas, não apenas com o objetivo comercial, mas visando também o desenvolvimento de possíveis avanços científicos.

Qual é a importância da feira comercial do evento?

Devido a sua grande relevância para o mercado saúde diversas empresas, fabricantes e representantes dos principais produtos e serviços aproveitam a Hospitalar para exibir suas novidades e realizar promoções dentro do evento.

A Implantec®, reconhecendo a importância deste evento vai estar presente no congresso expondo o Piezo Surgery Touch da Mectron S.p.a.

Quem participa do evento?

O grande objetivo da Hospitalar é abranger todos os públicos relacionados a área da saúde: Médicos, Enfermeiros, Cirurgiões Dentistas, diretores e administradores de hospitais clinicas e laboratórios. Além disso, fabricantes, distribuidores e representantes.

Por isso, a Hospitalar é uma oportunidade de conhecer o que há de mais recente no mercado e, criar uma relação mais estreita com os principais componentes do mercado.

 

    Confira as fotos do evento